Tutorial de maquiagem para arrasar no dia dos namorados

Já pensou em tudo o que você preparou para comemorar o dia dos namorados? Roupa, presente, sapato, bolsa… É muita coisa, né? Mas com a maquiagem você com certeza não precisa se preocupar. A Anaconda Cosméticos elaborou um tutorial incrível de maquiagem para o jantar do dia dos namorados.

 

Etapa 1 – Para preparar a pele,  o ideal é utilizar a base matte que deixa um efeito bem sequinho na pele. Espalhe com um pincel para um acabamento mais uniforme.

Produtos

 

Etapa 2 – Para esconder algumas imperfeições, o kit camuflagem ajuda a afinar o nariz, reduzir a testa e esconder a bochecha. No caso de peles negras, é indicado usar a última cor e iluminar o rosto com a média, já para peles morenas o ideal é combinar a última e a primeira cor da paleta. Para peles claras as imperfeições podem ser corrigidas com a cor média e iluminada com a cor clara da paleta.

kit camuflagem

Etapa 3  – Para os olhos pequenos,   use a sombra preta para desenhar o côncavo do olho. É ideal para maquiagem ‘noturna’, já que deixa o olho maior e com mais destaque. Na  pálpebra móvel utilize a sombra branca, para fazer a ‘base’ do olho.

paleta

Etapa 4 – Para garantir um bom resultado, use o fixador de sombras passe-o com leves batidinhas. Após o processo, aplique na pálpebra móvel a sombra maxi brilho prata.

pigmento

Etapa 5 – Como a ocasião será um jantar, você pode aplicar a caneta delineadora para realçar ainda mais os olhos.

caneta

Não esqueça de usar e abusar da máscara de volume express, além de volume ele garante cílios mais longos e ajuda a destacar o olhar.

volume

Etapa 6 – Para finalizar seu look da noite, use um batom líquido efeito matte longa duração vinho.

matte vinho

Etapa 7 – E para iluminar ainda mais a make, utilize o blush milano da Anaconda Cosméticos.

blush

3 Responses

  1. Olá bom dia!
    Como faço para adquirir os produtos de maquiagem da anaconda pela internet? Vocês tem um catálogo de vendas pela internet? Aguardo resposta. Obrigado.
    Abraços, Rosângela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *